Aprenda na prática como fazer

cadernos artesanais e descubra um novo hobby que pode se tornar uma fonte de renda extra.

Passo a passo de uma técnica básica de encadernação, ideal para quem quer aprender algo novo mesmo que não tenha nenhuma experiência com artesanato.

Cadastre-se e receba a vídeo aula 100% gratuita

Nessa vídeo aula você vai aprender a fazer o seu 1º caderno artesanal.

APRENDA

o passo a passo de uma costura básica para fazer um caderno artesanal em menos de 10 minutos.

ESTIMULE

sua criatividade com um trabalho manual e aprenda um novo hobby.

BARATO

sem grandes investimentos! Comece com materiais fáceis de encontrar ou que já tenha em casa.

DESCUBRA

uma maneira criativa e de baixo custo para complementar a sua renda.

Daniella Magalhães

Artesã e fundadora da Parafina Papelaria

Oie!

Sou publicitária por formação, troquei as agências de publicidade de São Paulo para morar perto do mar, na Bahia. Descobri na encadernação artesanal e bordado no papel a minha grande paixão.

Me reinventei profissionalmente há 3 anos quando abri a Parafina Papelaria e desde então, já espalhei mais de 15.000 cadernos feitos à mão pelo Brasil.

Acredito que o trabalho manual é transformador e cria um elo entre o coração, as mãos e o resultado da sua arte.

Assim como a encadernação mudou a minha vida e a do Pedro nós gostaríamos de te ajudar a quem sabe mudar a sua vida também.

uma costura básica e descomplicada pra você dar o pontapé inicial

FacebookInstagram

Copyright Parafina Papelaria - 31.185.342/0001-57 - 2021. Todos os direitos reservados.